top of page
  • Foto do escritorRedação Obra Prima

Projetos Excepcionais

Conheça os vencedores dos Prêmios de Excelência IDIBC 2021, uma homenagem aos Designers de Interiores Registrados (RID) mais destacados na Colúmbia Britânica, no Canadá, desde 1981.



O Instituto de Designers de Interiores da Colúmbia Britânica (IDIBC) anunciou os distintos destinatários dos seus Awards of Excellence. Aberto a todos os designers de interiores registrados (RID) na Colúmbia Britânica, os Prêmios de Excelência IDIBC 2021 homenageiam indivíduos que enviaram projetos de design de interiores excepcionais. Este ano, de cinquenta inscrições, o júri selecionou quatro vencedores de seus Prêmios de Excelência e dez Prêmios de Mérito e Designer de Interiores do Ano.

“Estamos muito satisfeitos em reconhecer e mostrar alguns dos talentos excepcionais entre os Designers de Interiores Registrados da Colúmbia Britânica”, disse a presidente do IDIBC, Jennifer Heffel RID, e diretora da HB Design em Vancouver. “Os prêmios deste ano mostram muitos elementos mais suaves no geral. As texturas, curvas e paletas de cores quentes criam uma sensação de calma e conforto. Agora, conforme emergimos de nossos casulos, apreciamos esses espaços de transição íntimos e silenciosos. Estamos muito orgulhosos de homenagear esses designers”.

Os árbitros foram Johnson Chou ARIDO, de Johnson Chou em Toronto; Marc Bherer APDIQ, de Desjardins Bherer em Montreal; e Valerie Gow ARIDO, arquitetos da Gow Hastings em Toronto. Os vencedores dos prêmios foram homenageados na apresentação de prêmios IDIBC, transmitida online em 5 de novembro de 2021.


Jennifer Kurtz RID IDIBC, KurtzDesign Inc.

Lounge para membros do projeto, Vancouver BC

Um local de encontro e relaxamento durante o dia que se transforma em um vibrante wine bar à noite. Este espaço escuro e intimista, uma reforma da antiga Sala de Bilhar de clube histórico, recebeu uma dupla homenagem: Prêmio de Excelência e Designer de Interiores do Ano, um reconhecimento ao designer do projeto, cuja apresentação é considerada pelo júri o design de interiores mais notável entre todos os submetidos.

Categoria Alimentos e Bebidas



Janay Koldingnes RID IDIBC, Edit Studios

Projeto BlueArck, Vancouver BC Categoria Local de Trabalho - Total

Crédito da foto: Ema Peter



Andrea McLean RID IDIBC, Andrea McLean Studio Inc.

Projeto Bem Comum, Abbotsford BC Categoria Alimentos e Bebidas

Crédito da foto: Tina Kulic



David Nicolay RID IDIBC, Evoke International Design

Projeto RC em CF Richmond Center , Richmond BC Categoria Multi-Residenciais e Centros de Vendas

Crédito da foto: Janis Nicolay

Saiba mais sobre os Prêmios de excelência e de Mérito e Designer de Interiores do Ano.



Sobre os prêmios e o IDIBC


Os Prêmios de Excelência IDIBC homenagearam os Designers de Interiores Registrados (RID) mais destacados na Colúmbia Britânica, província a Oeste no Canadá, desde 1981. Todos os anos, um júri distinto considera inscrições em onze setores do design residencial e comercial, para selecionar os vencedores do Prêmio de Excelência e Prêmio de Mérito e Interiores Designer do ano.

O IDIBC fornece uma estrutura regulatória de padrões profissionais, para servir ao interesse público e promover a profissão de design de interiores. Esses altos padrões são reconhecidos por meio da designação RID. Para tal, o IDIBC desenvolveu um Plano Estratégico para servir os seus membros e a profissão nos próximos anos. Mais informações sobre a visão e as iniciativas do IDIBC podem ser encontradas no Plano Estratégico 2021-2023 do IDIBC .



Posts recentes

Ver tudo

Casa Oito

bottom of page