• Redação Obra Prima

Lareira ao ar livre

Sentar ao lado de uma fogueira numa noite estrelada e fria de inverno é sempre um momento único, memorável. Um convite a reunir família e amigos queridos ao redor de um foguinho aconchegante, em meio a conversas animadas, bebericando e petiscando comidinhas gostosas. Mas você já pensou em levar a lareira para a varanda, jardim ou até mesmo para a cobertura do prédio?


Um oásis privado situado na Baía de Santa Monica. Lindíssimo projeto da KAA Design.


Fogueira rústica de pedras, verdadeiro ponto de encontro, que traz uma boa solução para o acondicionamento da lenha: embaixo do assento do banco,


Não tem jardim, nem varanda? Leve a sua lareira outdoor para a cobertura. Móveis minimalistas compõem com o estilo moderno da peça. Studio DB.


Esta casa de inspiração japonesa optou por uma lareira simples, mas escultural para aquecer as refeições no charmoso deck. Pamela Shamshiri para a Commune Design.


Tamanho não é documento. Pequenos espaços também podem ficar bem charmosos com modelos de fogo de chão portáteis, em pedra natural, cerâmica, cimento... E você pode escolher o tipo de combustível que alimentará o fogo: lenha, gás, etanol, adaptando acessórios necessários.


Nesta cena, aspectos a considerar: o conforto das poltronas, o aproveitamento da parede da casa para a instalação da lareira na parte de fora, a decoração da chaminé com escultura de madeira autoral e o efeito intimista do ambiente, mesmo sob o pergolado aberto.


Fonte: House Beautiful

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo