• Redação Obra Prima

Redecor: o jogo que todo viciado em design de interiores vai adorar!

Conhece o Redecor? É um aplicativo de design perfeito para os amantes da decoração. Pode ser uma excelente fonte de inspiração para o seu próximo trabalho, servir para desenvolver estéticas ou como hobby criativo, sendo um bom companheiro de viagem, nestas férias.




Quem procura informações sobre o redecor the game no site do aplicativo redecor by reworks, logo encontra a seguinte apresentação: "Somos um grupo de criadores de jogos talentosos, especializados no desenvolvimento de experiências de jogo edificantes que estimulam a criatividade e a imaginação (...) Todos nós gostamos de assistir a programas de reformas de casas e navegar no Pinterest para buscar fotos inspiradoras de interiores. Também jogamos alguns jogos de decoração de casa, mas os jogos atuais nos deixam frustrados, pois são muito complicados e irrealistas. Queríamos brincar com uma decoração realista, mudar estilos e experimentar vários padrões e cores. Depois de um longo fim de semana de prototipagem, a decisão foi tomada: vamos criar um jogo de decoração para casa que gostaríamos de jogar. Nasceu a Redecor, que tem como objetivo se tornar o playground nº 1 para decoração de casas. Um lugar para brincar, explorar designs, encontrar inspiração e se conectar com outras pessoas que compartilham a paixão por decoração".




Mas como funciona o brinquedinho? Segundo o blog Zoella, fonte desta matéria, que testou os desafios de design clássico, você responde a um briefing do cliente com requisitos definidos, projetando tudo, seja um jantar extravagante, um estúdio de maquiagem, um recanto de leitura ou um escritório doméstico de estilo japonês. Se você é do tipo competitivo, pode enfrentar outro jogador aleatório em um duelo de design para um desafio de 24 horas.


Guias de estilo




Outra forma de ganhar prêmios virtuais em dinheiro, de acordo com o blog, é criticar os designs de outros jogadores, votando nos melhores e coletando XP (pontos de experiência). Você pode usar sua moeda Redecor para desbloquear itens de decoração exclusivos - de papel de parede a balcões de quartzo, mantas, piso em parquet ou um tom particular de tinta, e até mesmo achados como uma banheira de arenito, escolhida pela publicação.


"Se alguém lhe perguntar o que está fazendo em janeiro, diga que está muito ocupado, brincando com abajures e decidindo qual pano de prato vai combinar melhor com os armários da cozinha de seu cliente.

Se você não perde um episódio de Escape to the Chateau e se encontra preso em uma rotina de design de interiores entre o ócio do Natal e do Ano Novo, baixe gratuitamente o Redecor", indica o Zoella.



E atenção, arquitetos e designers influencers de plantão, existe a possibilidade de aparecer na Redecor. O aplicativo oferece a possibilidade de você participar do jogo, com o seu projeto,incluindo imagens em 3D!

Mais informações moc.semagskrower@etaroballoc






235 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo