• Redação Obra Prima

Cinema no jardim: bem-vinda Primavera!

A estação mais florida do ano tem o clima ideal para curtir um bom living outdoor. O local que embalou longas conversas ao pé do fogo, no inverno, agora pode ser o melhor espaço para curtir o seu filme ou show preferido. Mas você sabe como criar um home theater ao ar livre?


@villacozzano

Encontre o local certo


Esteja você montando seu cinema ao ar livre, no jardim ou em uma varanda ou terraço, certifique-se de ter um terreno seco e protegido do vento.


Você pode usar luzes para decorar o espaço, mas cuide para que a iluminação não afete a imagem. Além disso, evite um local onde as luzes da rua ou de interiores possam refletir na tela.


Pinterest


Invista num bom projetor


@architectureoskar


Antigamente, projetores eram extremamente caros e só podiam ser usados ​​em situações de blackout total - algo difícil de conseguir num jardim Ou varanda. No entanto, os modelos mais recentes são bons o suficiente para ser usados até com luzes acesas. Eles também são mais silenciosos e compactos.


Quando você estiver comprando um projetor para o seu cinema ao ar livre, verá que cada um tem uma medida de lúmen. Mais lúmens tornam mais fácil ver a imagem projetada em condições de luz. Em um jardim à noite, recomenda-se pelo menos 3.000 lúmens para uma melhor experiência.


Houzz



Conecte uma fonte de vídeo



The HoneyBee by Andee Layne


Pode ser um DVD ou Blu Ray player, um laptop ou um dispositivo de streaming, como uma Amazon Fire TV ou Apple TV box, que você precisará conectar ao projetor por meio de sua porta HDMI.


Se você deseja um som excelente, pode conectar um alto-falante através do conector de 3,5 mm do projetor ou procurar um modelo com Bluetooth. Escolha o último e você será capaz de se conectar sem fio a uma barra de som ou alto-falante Bluetooth e dar mais força ao seu blockbuster. Ou, se for tarde e você estiver assistindo sozinho, pode conectar um par de fones de ouvido Bluetooth para não incomodar os vizinhos.


SJB Home



Crie sua tela de cinema



Dulux


A maneira mais fácil de fazer isso é prender um lençol branco a um varal, com um peso na parte inferior para que ele não se mova com o vento.

Você também pode fazer sua própria tela costurando peças de forro blackout, comprado por metro. Use suporte de madeira, rebite ou corda para pregar na parede ou numa cerca do jardim.



Pinterest


Uma boa demão de tinta pode transformar a parede numa excelente tela. Já os mais práticos podem preferir alugar uma tela inflável.


Decoist



Conforto nunca é demais



Canvas CO


Se não há móveis para área externa e o melhor local for o gramado, coloque um lençol sobre a grama para proteger contra qualquer umidade, vegetação ou pedrinhas que possam perturbar. Cubra com acolchoados, edredons, almofadas e pufes para aumentar o fator conforto. Você pode tornar o seu cinema ao ar livre pop-up mais sofisticado jogando alguns tapetes e arrumando cadeiras, bancos ou mesmo redes para relaxar.


Atente para que todos tenham uma boa visão e mantenha algumas cobertas de lado. Na primavera, ainda pode fazer um friozinho à noite.


Evening & Standard


Comes e bebes


The HoneyBee by Andee Layne


Vale apostar em todas aquelas delícias de guloseimas que adoramos - balas de goma, salgadinhos assados, cookies, brigadeiro... -, além da tradicional pipoca que não pode faltar. Uma boa ideia, que ainda decora o ambiente, é o carrinho de pipoca tipo profissional, como o dos pipoqueiros. Experimente cubos de parmesão na pipoqueira, dão um sabor todo especial.


Para beber, vinho, cerveja e drinks variados acompanhados de finger food, pães e frios. Para a criançada, sucos naturais.

Bem-vinda, Primavera!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo