top of page
  • Foto do escritorRedação Obra Prima

O bar que vai até você!

Sexta-feira, happy hour, dia de comemorar a vida e os amigos naquele bar preferido, onde você toma o seu drink do jeito que gosta. Mas já pensou se você pudesse levar o um bar a tiracolo, para onde você fosse? Ao contrário das soluções integradas, o Dometic MoBar é um produto totalmente móvel, que oferece níveis de conveniência sem precedentes.



O Grupo Dometic, uma empresa sueca de 100 anos, tem uma vasta experiência na criação de soluções funcionais e bem projetadas para hotelaria, bem como ambientes móveis e ao ar livre, como carros ou barcos, por exemplo. São soluções premium para ambientes internos, externos e de entretenimento.



Um dos últimos lançamentos da marca é a premiada série Dometic MoBar, composta por três modelos: MoBar 50, MoBar 300 e MoBar 550. Esses centros de bebidas móveis, pioneiros no mercado, oferecem aos usuários o produto perfeito para armazenar, refrigerar, preparar, apresentar e servir bebidas aos seus convidados.




MoBar 550 PC, MoBar 300 PC e MoBar 50, respectivamente.


Cada modelo MoBar vem equipado com acessórios para garantir uma alta experiência de entretenimento, seja em varandas urbanas, pátios externos, à beira da piscina, varandas luxuosas e terraços penthouse, criando um espaço de encontro natural para os anfitriões interagirem com seus convidados.



Desenvolvido em colaboração com bartenders profissionais, traz acessórios e recipientes removíveis e opcionais para gelo picado, bem como nichos para armazenamento inteligente de guarnições frescas, gelo e utensílios. É equipado para atender às demandas de qualquer ocasião grande ou pequena, e para a feitura de bebidas alcoólicos ou não. Podendo servir para o preparo de cafés especiais e bebidas à base do chá verde Matchá.



O MoBar é fácil de mover graças às suas rodas resistentes e alça ergonômica, para que possa ser colocado no centro de qualquer evento ao ar livre ou interno. Concebido para durar, é feito de aço inoxidável 304, podendo suportar todas as condições climáticas e até mesmo as ocasiões festivas mais lotadas. Alças de alumínio anodizado, dobradiças de fechamento suave, rodas resistentes e isolamento rotomoldado, enfim tudo contribui para a durabilidade deste equipamento de última geração.

Um produto premium para uma experiência premium!







Posts recentes

Ver tudo
bottom of page