top of page
  • Foto do escritorRedação Obra Prima

Doce engenharia


Amaury Guichon, 30 anos, artista francês chocolatier, tornou-se o chef de patesserie mais seguido nas redes sociais e é mundialmente famoso pelas suas fascinantes obras de arte comestíveis esculpidas em chocolate. Em tempos de Páscoa, eis uma grande inspiração!




Antes de perceber sua paixão pelo ensino, o Chef Amaury Guichon instrutor principal e cofundador da Pastry Academia, alcançou o nível de chef executivo aos 21 anos no Hugo and Victor em Paris, França. Pouco depois foi convidado a participar do primeiro concurso de patisserie, na TV da França, e ficou em 3º lugar.



Essa experiência lhe deu a oportunidade de realizar seu sonho de se mudar para os Estados Unidos, onde pôde desenvolver suas habilidades, estilo e técnicas, e rapidamente ganhou notoriedade nas plataformas de mídia social.



Pouco depois de se mudar para os Estados Unidos, Guichon percebeu que adorava interagir com pessoas que compartilhavam suas paixões, e isso o levou à sua nova carreira como professor de masterclasses em todo o mundo.


Casado com a fotógrafa Fiona Guichon, responsável pelas belíssimas fotos do marido para as redes e sites, além de cliques do seu livro "A Arte do Sabor”, uma aventura gourmet através da qual você é transportado para diferentes continentes, em 12 receitas incríveis e cheias de segredos.






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page