• Redação Obra Prima

Vida de luxo... na água!

Os iates habitáveis ​​Arkup combinam os melhores atributos de iates, casas flutuantes e

vilas à beira-mar com a vantagem de serem autossuficientes, sustentáveis ​​e

amigos do ambiente.



O crescimento urbano, a elevação dos mares e a independência energética são desafios chave para esta geração. É o que pensam cinco empresas - Arkup, ILandMiami, NautiBuoy Marine, Fliteboard e Seabob -, unidas no desenvolvimento do conceito “vida de luxo na água”, apresentando um iate casa flutuante de última geração ou Floating Beach Club: residências, hotéis e resorts de luxo que buscam oferecer uma experiência de hospedagem além de exclusiva, para sua clientela VIP.


Uma combinação de pesquisa em energia renovável, inovação tecnológica e design e estilo de ponta, o iate habitável Arkup tem sistemas para coleta de água da chuva, purificação de água e gestão de resíduos. Sua mobilidade e resiliência significam que pode se adaptar a mudanças de circunstâncias com facilidade.



Rodeado pela beleza


O iate habitável Arkup permite que você viva a vista, seja o horizonte de uma grande cidade ou uma baía tranquila. O design de última geração cria uma sensação libertadora de abertura,

tornando o mar e o céu parte do seu dia a dia.


Com janelas do chão ao teto, dois decks e grandes terraços, você é realmente uma parte do ambiente.

A mobilidade do iate habitável Arkup permite que você mude sua perspectiva sempre que quiser - mesmo que seja apenas para o pôr do sol perfeito.



Conectado à Água


A plataforma de natação pode ser usada como uma piscina oceânica privada e fornece fácil acesso para explorar as águas circundantes com os brinquedos marítimos de luxo da próxima geração, enquanto o elevador de barco permite transportar uma proposta de iate.


Amplo espaço para relaxar, design de vanguarda combinado com espaço abundante proporcionam

uma sensação de facilidade e tranquilidade a bordo do Arkup habitável iate. Com 4.350 pés quadrados de espaço total e 2.700 metros quadrados de espaço interno, o navio dá a sensação de um espaçosa casa flutuante, centrada em um piso plano aberto da sala de estar. Quatro quartos com sala de banho privada, amplos terraços e varandase uma parede deslizante na sala de estar oferece privacidade, flexibilidade e uma sensação abrangente de abundância.



Acorde com o mar e o céu


O iate habitável Arkup tem três quartos com banheiro em seu convés superior, acessado por uma escada do vestíbulo. O quarto principal possui uma banheira independente e walk-in

closet. Os quartos master e VIP têm muito espaço

para camas king-size. Eles também têm varandas e janelas do chão ao teto para lhe manter constantemente imerso no visual.


Cada aspecto do iate habitável Arkup é projetado com o conforto em mente. Os quatro banheiros completos resumem esta abordagem, com espaço abundante, grandes janelas proporcionando luz natural e acessórios de luxo, como as duchas de luxo, nos boxes dos banheiros. Acabamentos personalizados e materiais selecionados garantem satisfação e o sentimento de estilo de vida totalmente realizado.



Viver à Vista


O design do iate habitável Arkup foi concebido para maximizar as vantagens de estar em uma zona tropical ou semitropical, onde a vida interna / externa é o natural estilo de vida. Varandas, terraços do chão ao teto e janelas permitem que você faça parte da beleza ao seu redor. Mesmo quando a embarcação está em movimento, o silêncio e a calma reinam, sem qualquer vibração graças à propulsão do sistema elétrico. Um terraço retrátil enorme, com cozinha ao ar livre, pode ser expandido para quase o dobro de seu tamanho.

O deck com plataforma elevatória pode ser imerso para criar uma piscina protegida para um mergulho fácil.



Luxo autossustentável


O iate habitável Arkup tem resiliência e flexibilidade para lidar com a mudança das condições em termos de clima, nível do mar e energia para os próximos anos. Proprietários dos iates habitáveis Arkup serão independentes dos fornecedores de serviços públicos. O telhado solar gera 40 quilowatts de energia, e o

as baterias de uma villa flutuante podem conter até 800 quilowatts hora de armazenamento de energia, garantindo energia suficiente para operar a propulsão da embarcação e necessidades domésticas indefinidamente com luz solar suficiente. Sistemas para captação de água da chuva e a purificação fornece todas as necessidades de água.



Novo jeito de viver em uma marina


Casas flutuantes são uma escolha popular para viver em algumas partes do mundo, em particular na Holanda e em cidades da costa oeste do Estados Unidos. A demanda está crescendo e a Arkup é primeiro a comercializar um produto "à la carte" para o prestigiado mercado imobiliário costeiro.


Os iates habitáveis ​​Arkup transcendem as restrições que marinas e outras comunidades flutuantes enfrentam. Com suas estacas hidráulicas e soluções autossustentáveis, as vilas flutuantes Arkup podem ocupar espaço à beira-mar que atualmente é inutilizável por iates convencionais.



Uma Fundação Única


Uma característica importante do iate habitável Arkup é o seu sofisticado sistema para elevar a embarcação completamente acima do nível da água, fazendo com que pareça tão estável quanto uma casa em terra.


As quatro estacas hidráulicas de 12 metros de comprimento, ou "spuds" na terminologia marinha, nivelam a casa flutuante, criando um uma resistente fundação com profundidades de até 20 pés. Além da segurança adicional em tempo ruim, este sistema elimina o efeito da ondulação do mar, especialmente para aqueles afetados por enjôo.




Navegando em silêncio


O iate habitável Arkup move-se silenciosamente e sem vibração graças às hélices elétricas, com energia fornecida por um sistema avançado de energia solar. A propulsão de emissão zero torna o cruzeiro a bordo deste navio o mais agradável possível, sem qualquer impacto no ecossistema marinho.


Dois propulsores elétricos de azimute com 136 cavalos cada move a embarcação a velocidades de 5 nós. Os propulsores giram 180 graus e são combinados com um propulsor de proa para facilidade de navegação e manobrabilidade.



Clique no site da Arkup e saiba mais sobre este e outros modelos.





1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo