top of page
  • Foto do escritorRedação Obra Prima

Para se jogar no sofá

Atualizado: 4 de jul. de 2021

Apaixonados pela construção civil, arquitetura, design de interiores, paisagismo, engenharia e áreas afins, que não dispensam o assunto nem nos dias de descanso, eis uma seleção de séries na Netflix para curtir nesses dias de quarentena e quando ela acabar, também.





Com ajuda dos McGee e reformas que cabem no bolso, famílias transformam a casa no lugar perfeito para seu estilo de vida. Shea e Syd McGee ajudam as famílias a criar ambientes dos sonhos, seja um chalé aconchegante ou uma propriedade com uma quadra digna da NBA.


Para tentar abocanhar um contrato importante com um dos principais hotéis de Londres, aspirantes a designer transformam espaços sem graça em ambientes incríveis. Estreando Fearne Cotton.



Reforme na Baixa, Fature na Alta

A designer Genevieve Gorder e o especialista em mercado imobiliário Peter Lorimer mostram como transformar imóveis para aluguel de temporada em uma grande fonte de renda.

Com Genevieve Gorder,Peter Lorimer.

al

Um grupo de jovens e ambiciosos corretores imobiliários tenta vender casas de luxo nos Hamptons. A competição é implacável e cheia de drama.



A famosa especialista em arrumação Marie Kondo ajuda clientes a colocarem ordem na casa e na própria vida, transformando lares com muita inspiração.



O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin rodam o mundo visitando lares nada convencionais.



O apresentador John Weisbarth e o especialista Zack Giffin rodam os EUA ajudando famílias na troca da casa grande por um espaço bem menor — e totalmente personalizado.



Conheça pessoas excêntricas cujas casas são uma caixinha de surpresas. Tudo está valendo, desde montanha-russa no quintal a um aquário de proporções gigantescas.

bottom of page