top of page
  • Foto do escritorRedação Obra Prima

Escritório atual e contemporâneo.

O projeto das designers de interiores Bete Said e Rodi Albano foi realizado em um prédio comercial, com a ambientação do espaço desenvolvida através do desejo do cliente, um empresário que atua com empreendimentos imobiliários e outros segmentos, e gostaria de ter um prédio corporativo que acolhesse o seu escritório e também o escritório de advocacia da filha.


Apesar de trabalharem em família, cada um teria seu espaço e o pedido do cliente foi um espaço moderno e aconchegante, atual e contemporâneo.


O uso dos painéis de madeira com iluminação aquecem e trazerem além de modernidade, por suas formas geométricas, ares contemporâneos, trazendo mais conforto para cenas onde os revestimentos têm tonalidades frias.


A marcenaria foi criada de forma bem objetiva e prática, para guardar documentos e papéis, com nichos vazados iluminados, para coleções de livros e objetos decor.

O mínimo essencial, a proposta foi deixar os espaços apenas com o mobiliário necessário para as funções do dia a dia e manter a circulação livre e arejada.


As cadeiras com design moderno e tecido em boucle trazem ares atuais. E as cadeiras office all black sobriedade.

A cereja do bolo são as peças de iluminação em bolas de vidro leitosas e acabamento dourado fosco, trazendo a sofisticação que o ambiente merece.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page