top of page
  • Foto do escritorRedação Obra Prima

Designers brasileiros conquistam o ouro do if Design Award 2021

Atualizado: 11 de mai. de 2021

E mais prêmios em outras categorias! Confira as inovações diversificadas e inspiradoras de brasileiros e estrangeiros numa das mais conceituadas premiações do design e da arquitetura mundiais.



Este ano, os designers brasileiros tiveram grande destaque na final do if Design Award, a mais festejada premiação do design mundial, que acontece em Berlim, desta vez com processo 100% digital.


A dupla Dimitri Lociks Cavalcanti de Gusmão e Simone Turíbio Brígido, da Choque Design de Brasília, ganhou o prêmio máximo com o móvel Cacho Wine Stand, uma versátil adega modular de parede ou teto. O móvel está entre os 75 produtos de todo o mundo contemplados com o troféu iF Gold Award. Foi desenvolvido para a marca Móveis James de São Bento do Sul, em Santa Catarina.





Entre quase 10 mil inscritos, mais 17 projetos brasileiros ganharam em outras categorias, como o Edifício Ícaro Jardins da Graciosa, Studio Arthur Casas, design que vai além do prazer estético e pretende oferecer qualidade de vida em 360 graus. O escritório ainda arrematou um segundo prêmio com sua linha de misturadores Arthur Casas Mixer desenvolvida junto à parceria Duratex-Deca. Na mesma categoria, Produto, a Etta Chair, de Jader Almeida para a empresa Sollos de Santa Catarina, conquistou mais um título para o premiado designer. Conheça todos os projetos vencedores no site da iF Design.








Posts recentes

Ver tudo
bottom of page