• Redação Obra Prima

Casa na árvore moderna

Atualizado: 11 de out. de 2021

Para comemorar o Dia das Crianças, o BlogObraPrima.com traz 9 ideias de casas na árvore - e fora dela, também - que a criançada vai amar. A matéria elege projetos diferentes, modernos, com o dedo de arquitetos, que possibilitam a diversão das crianças e ainda fazem bonito na área de lazer.


Com suas linhas simples, base de aço e paredes de plástico ondulado, esta senhora casa da Studio 30 Architects é quase escultural em sua beleza. Oferece diversão para as crianças, além de apelo estético para o quintal. Além disso, suas paredes de plástico mantêm o interior protegido das intempéries.



Esta reinvenção contemporânea da clássica casa na árvore da Austin Outdoor Design e apresentada no Houzz possui ricas ripas de madeira de tigre (Tigerwood) e escadas flutuantes. O visual vem junto com sua estrutura de aço elegante e moderna. É divertido para as crianças e uma bela obra de arte para o seu quintal.



Esta linda casa na árvore apresenta um belo toque de tinta verde mentolada e foi transformada em um perfeito clubinho com apenas algumas almofadas listradas no chão.


Poucas casas na árvore, modernas ou não, são tão atraentes quanto este cubo de ripas de madeira criado pela Naço Architectures e apresentado no DUENDE . Você não precisa desembolsar nenhum cheque inchado ou chamar um especialista de construção para criar esta casa na árvore. O desenho é fácil de replicar com cortes retos nas peças de madeira.


Embora possa ficar um pouco mais abaixo do solo do que uma casa na árvore comum, este pequeno palácio sobre um toco de árvore, desenvolvido pela Made With Happy deixará seu filho nas nuvens. Uma das vantagens das cortinas - neste caso listradas em azul e branco - é que podem compor em cor e padrão com a decoração do espaço em que a casinha for colocada. A menos de um metro da grama, é perfeita para os menorzinhos, e para a tranquilidade dos papais.



Aqui a inovação fica por conta da tirolesa. Para crianças aventureiras, que podem se sentir num filme do Tarzan, deslizando entre as copas das árvores. Mais inspirações no site de Barbara Butler.


Este encanto de quarto infantil, projetado por Studio Life / Style, prova que você não precisa de quintal ou jardim para ter uma casa na árvore épica. Pode realizar o sonho dos seus filhos dentro de um apartamento! Por que não?


Este projeto da Studio Life / Style não é uma casa na árvore por definição, mas é de arrasar! Graças à interação com a piscina via toboágua. Além disso, está sobre palafitas, por isso tem o mesmo efeito elevado que obteria em uma casa na árvore clássica.


Esta casa na árvore pode parecer saída da imaginação infantil. Lembra as casinhas dos desenhosda criançada. Com uma estrutura de madeira leve, a pintura também fez toda a diferença, aqui.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo